domingo, 22 de março de 2009

Vou saír...

Yay, pessoal reprimido, vou sair hoje... Sentem a inveja?

Não? Shit!

Eu tenho 18 anos (não me vou prolongar mais para falar de mim, porque quero mesmo é que não saibam), contudo vou sair com um rapaz de 27 anos... Temos 9 anos de diferença e não faço a mínima ideia de como é que eu e ele nos vamos dar, se bem mal, mal, ou normal... Mas imaginando que corre bem... A idade dele não me preocupa.

E agora perguntam... "Mas caro senhor... porque não te encontras com pessoas da sua idade?"
A resposta é óbvia meus caros (Ninguém te está a ouvir, tens essa noção?), mas eu digo-a à mesma... Tipos gays com a minha idade... Ou só pensam em sexo e se comportam como retardados mentais (fora os que são mesmo retardados mentais), ou para além do sexo são nerds (o que lhes dá o ar de retardado mentais), ou então são simpáticos, interessantes, bastante giros eee... Não são gays. LOL. Os BI's (por amor de Deus, já disse que não é Bilhete de Identidade) nem sequer entram nesta contagem... PORQUE CHEIRAM MAL!

Em idade blogger, (os cães fazem 7 anos num ano... o blogger faz... nao faço ideia), este blogger é agora uma criança na pré-escola, que transborda o seu maucheiro para o meio das outras criancinhas pestilentas. Adoro crianças, mesmo.

Nop, não estava a ser irónico... Acho que pouca gente se consciencializa que são mesmo as crianças que podem fazer alguma coisa por nós... São o estado puro da sociedade humana, que também tem comportamentos selvagens... Mas que podem ser talhadas para serem autenticos anjos pacifistas, que lutam pela paz mundial, como podem ser grandes bestas que apedrejam e deixam morrer um transexual dentro de um poço...

(Eu sei... o meu alter-ego adora estragar os momentos comoventes com imagens terriveis... é um fofinho ele...)

Estão agora a interrogar-se qual dos egos fala não? (É bom mesmo que não te apanhem... Senão vais internado para a ala psiquiátrica e nunca mais sais de lá...)

Eu... (Tu nem tens graça meu!!, o pessoal estava a gostar muito mais do outro Post)... Eu sou o tipo que mantém a vozinha que se exprime dentro dos parentes, CALADA. (Fofinho.)

Às vezes a vontade é mesmo soltar-la, deixar-la dizer disparates, e gozar com as pessoas. Às vezes é mesmo isso que apetece, mas tanto eu como ele, chegamos a um acordo mútuo... De nunca sermos os extremos (és uma seca seu mariconço!).

Lol... Falando de temas actuais... A paka respondeu que gostou do outro post, fico feliz.

Vou partilhar convosco um poema, escrito por mim, espero que ajude alguém a tomar as mesmas atitudes que eu tomei, quando a vida se revelava menos colorida... Sugiro que metam uma música sentimentalzinha e não muito pop... A propósito, não tenciono fazer alteração qualquer no poema e por isso vai revelar o meu nome... Mas desistam... Há muita gente com o mesmo nome que eu.

Cá vai disto... (Força...)

O último Juramento (de Pedro Marques)

Juro respeitar-te, amar-te talvez,

Conhecer e descobrir o que vales,

E proteger-te da estupidez,

Tal como de todos os outros males.

Juro voltar atrás se me arrepender,

Juro sair esta porta e tentar esquecer.

Juro esquecer os teus pecados,

Juro fazer-te perdoar os meus.

Mas não peças mais,

Não abuses destes pedidos,

Porque há verdades mais reais,

Que desejos comprometidos.

Eu,

Juro voltar atrás...

Esquecer os pecados...

Saber o que vales.

Eu,

Juro continuar em frente,

Só para te provocar.

Juro olhar nos teus olhos,

Apenas para te irritar.

Juro ser indiferente,

Juro não chorar.

Eu juro,

Fingir que te quero,

Tentando ser sincero,

Salvar-te do desespero,

Que vives neste inferno.

Espero que tenham gostado. Chamo-me Pedro Marques, tenho 18 anos, estudo Psicologia... E tenho um encontro marcado... Até depois, um abraço. (WOWWWWWW! Chamem os homens de bata brancaaaaa, tinóni, tinóni... Vem aí o meu fetiche!)

Até ao próximo post! ( ;-) )

2 comentários:

  1. Se o wc do gajo com quem te vais encontrar não tiver paredes de azulejos, azuis, então pode ser que tenhas sorte :P

    *

    ResponderEliminar
  2. Eh pah, agora tens de contar o encontro... As coisas más, só. O resto não interessa :D

    **

    ResponderEliminar