sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Só porque sim...

Não vou apresentar-me... Mas vou apresentar o blogue, porque ele ainda não é suficientemente inteligente para o fazer por si só... Porque ainda agora começou... Imaginem um bebé recém nascido fofinho que só berra, chora, dá traques mal cheirosos, berra mais e mais alto e pede para o alimentarem... Esse é o meu blog...

O meu blog não cheira mal... Então o porquê do titulo?
Porque estava a tentar arranjar algum titulo que pudesse concentrar toda uma sintética variante daquilo que quero aqui meter... coisas que incluíssem ideias tipo "verdades incontestáveis" "mentiras ainda mais incontestáveis" "coisas psicadélicas" "coisas mal-cheirosas" "diário de um/uma idiota" ... Todos eles eram giros... Todos tinham alguma razoável graça... Mas se tentarmos ver bem... a perspectiva é esta - Tentem incluir num espaço físico todas as coisas que falei... (imaginem duas bolinhas saltitonas a fazer de verdade e outra de mentira, a saltarem precisamente em cima de um diário meio rasgado e tal... Que deitava um cheiro nauseabundo, que vos deixava num estado de tamanha inconsciência que uma imagem psicadélica vos invadia o espírito...) Pois claro está... que em todas estas variáveis, a que mais desenvolvida está é o mau cheiro... E portanto o diário deste/a idiota "Cheira Mal".

E só porque sim... porquê?
Ora bem... Consta que a pessoa responsável por este blog tem uma vida dupla, sendo que numa das suas vidas é alguém pertencente a uma universidade da zona de Lisboa. (Na outra vida é um homossexual frustrado por não querer pertencer simultâneamente ao mundo dos heteros... Por razões de carácter genético EEEE... ao mundo dos homossexuais como ele. Porque será? Deverá vir-se a saber daqui por uns posts...) Adiante... Nessa zona de Lisboa... Nessa Universidade à qual pertence... Nesse universo pertencente... Ele tem amigos!

Sim é verdade... Ele... Eu (está na hora de parar com a falsa importancia que me quero dar) tenho de facto amigos, uma improbabilidade estatística, direis vós... Talvez, não o nego, mas ainda assim, uma verdade semi-incontestável. E uma dessas amigas... Chamemos-lhe Paka.
A Paka, que é uma grande javardona, estava a almoçar (o mesmo que eu, mais uma sopa), comigo e com mais uma amiga nossa... Amiga essa homofóbica que me adora... (estão a ver onde isto vai parar?? Talvez não...) e então a Paka, diz-me que achava que escrevia bem... Que devia fazer um blog. Parece que sim... E só porque sim... Cá está... Dedico-te a ti esta primeira entrada Paka.

Só porque sim.

No próximo post...

No próximo post vou escrever sobre aquilo que me apetecer... Mas apetece-me falar do metro... Porque metro e blogue parece que até têm alguma relação... Eu vejo um blogue como um metro... Depois explico.

Enviem-me mails a chamarem-me nomes feios! O mais original ganha direito a ser postado! :-D
Não... não mandei, só disso na onda do "só porque sim". Se mandam estão fodidos! Não, a sério! Estão mesmo... Vou dizer à vossa mãezinha... E para o caso de serem orfãos... (momento para pensar...) (... -.-) Não participem!

Mas podem mandar mails a proporme temas de diálogo com vocês... e para o blogue pois tá claro... Vou por em votação alguns temas... Escolho um ao calhas... Mas votem na mesma!

2 comentários: